Pesquisa

AVISO DE PRIVACIDADE

Nós valorizamos os Dados Pessoais que nos confiou e estamos comprometidos a processá-los de forma justa, transparente e segura.

Este Aviso de Privacidade explica como tratamos os seus dados pessoais (“Dados Pessoais”) quando processamos a sua encomenda. Este Aviso de Privacidade tem de ser visto em conjunto com a Política de Proteção de Dados e Privacidade Geral da Toyota, na qual, o processamento geral nas várias vertentes dos seus Dados Pessoais são descritos e com os quais concordou quando criou a sua conta [https://www.toyota.pt/legal/ePrivacyPolicy.json]. Este Aviso de Privacidade é independente dos Termos de Privacidade do portal My Toyota, que aceitou quando criou a sua conta.

QUEM É RESPONSÁVEL PELA RECOLHA E UTILIZAÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS?

A seguinte entidade é responsável pela recolha e utilização dos seus Dados Pessoais:

Toyota Motor Europe NV/SA
Avenue du Bourget/Bourgetlaan 60
1140 Brussels
Belgium

QUAIS OS DADOS PESSOAIS QUE RECOLHEMOS?

No que diz respeito ao processamento das suas encomendas, nós recolhemos os detalhes da sua encomenda, informação do nome próprio e apelido, email, endereço, idioma e país, endereço de faturação e endereço de envio.

PORQUE PROCESSAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Apenas utilizamos os seus Dados Pessoais para processar as encomendas de merchandising efetuadas por si. O processamento dos seus Dados Pessoais é, portanto, necessário por forma a efetuarmos um contrato consigo.

DURANTE QUANTO TEMPO GUARDAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

A informação da sua encomenda será guardada durante um período de 2 anos, para fins de garantia, e de seguida será tornada anónima.

Guardamos cópias das faturas das suas compras durante um período de 7 anos de acordo com os requisitos da legislação aplicável.

QUEM TEM ACESSO AOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Os seus Dados Pessoais serão partilhados com:

a) Dentro da nossa organização e marca: os nossos colaboradores autorizados;

b) Parceiro de negócios terceiro: GEMACO que processa de forma segura as suas encomendas em nosso nome;

c) Outras entidades terceiras:

A informação do seu pagamento é tratada de forma independente pela Ingenico (https://www.ingenico.com/privacy-policy);

Os seus produtos são enviados para si por empresas independentes de transporte;

A comunicação por E-mail relacionada com a sua compra (exemplo: confirmação, fatura) é tratada pela SendGrid Inc., uma empresa localizada fora da Área Económica Europeia (AEE), nomeadamente nos EUA.

Tenha em atenção que as entidades terceiras, listadas acima sob os pontos b) e c) podem separadamente recolher os seus Dados Pessoais. Nestes casos, estas entidades terceiras são totalmente responsáveis pelo controlo desses Dados Pessoais e os seus acordos com estes caem inteiramente nos termos e condições destes.

COMO EXERCER OS SEUS DIREITOS?

Se desejar receber mais informações sobre os seus Dados Pessoais ou exercer os seus direitos para aceder aos seus dados, retificá-los, pedir o apagamento, pedir a limitação do tratamento dos seus dados, opor-se ao tratamento, solicitar a portabilidade dos seus dados para uma entidade por si indicada, por favor utilize o formulário de contacto neste website.

Caso considere que os seus dados não estão a ser tratados em conformidade com a legislação aplicável, designadamente europeia e nacional, lembramos que tem o direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo (ex: Comissão Nacional de Proteção de Dados; veja por favor https://www.cnpd.pt/bin/duvidas/queixas_frm.aspx).