Due to our yearly stock count, no shipments will take place on 21st, 22nd and 23rd of November. Kindly take into account this possible delay in delivery. Orders received until the 19th of November 6 p.m. will be shipped within the normal lead time. Orders received after 19/11 6 p.m. will have an additional lead time of +/- 4 working days. Thanks for your understanding.

Pesquisa

Termos e Condições

Os produtos vendidos em store.toyota.pt são produzidos, armazenados, vendidos e distribuídos  por GEMACO NV, Hanswijkvaart 51, B - 2800 Mechelen, Bélgica. Endereço de correio elétrónico: tme-shop@gemaco-group.com

Desde já informamos que todos os preços dos produtos disponíveis para venda online estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio. O preço aplicável a qualquer encomenda será o que estiver em vigor no momento da Sua compra. 

Todas as encomendas aceites estão sujeitas à disponibilidade dos produtos.

As condições de entrega aplicam-se em todas as encomendas aceites, quer tenha optado pela entrega normal ou expresso. A entrega normal será efetuada no prazo máximo de 4 dias. A entrega expresso será efetuada no mais curto prazo possível, considerando o país de destino e o volume a entregar, sendo que pressupõe um acréscimo de custo relativo a despesas de transporte.

Os prazos de entrega e custos associados, variam conforme o país da morada de entrega indicado pelo cliente. O prazo médio de entrega, em dias úteis, contado a partir do dia de expedição, é o que consta da tabela abaixo:

O custo associado a entregas expresso é o que consta da tabela abaixo:

As alterações nas encomendas poderão comportar encargos adicionais e a data de entrega pode ser afetada. A GEMACO fará todas as diligências possíveis para entregar os bens encomendados o mais rapidamente possível.

Assim que a Sua encomenda foi submetida, receberá uma informação por meio de correio eletrónico para o endereço de e-mail que tenha indicado no momento da encomenda.

Após a aceitação de qualquer encomenda, verificando-se uma rutura de stock, de um ou mais dos produtos encomendados, será contactado por uma entidade designada para o efeito, no sentido de o informar da nova data prevista para entrega. Poderá selecionar um produto alternativo se a data alternativa não lhe convier.

Termos de Venda:

O preço dos produtos que constam da nossa loja online é sempre indicado em euros (EUR), no qual estão incluídos todos os impostos aplicáveis (IVA e outros), mas não incluindo quaisquer encargos bancários de processamento de transferências, assim como de transporte. Todos os encargos não incluídos no preço serão adicionados ao valor final a pagar. Todas as encomendas serão debitadas em euros (EUR) e pagas por meio do cartão de crédito indicado pelos nossos Clientes.

Todos os pagamentos serão processados pela Ingenico ePayments, Woluwelaan 102, 1200 Sint-Lambrechts-Woluwe, Bélgica.

A compra de um produto só será efetivada após a confirmação do respetivo pagamento do preço e quaisquer custos adicionais.

Os tamanhos dos produtos que constam da nossa Loja online são aproximados, servindo apenas como referência.

Entrega:

As encomendas de produtos em stock serão enviadas no prazo de cinco (5) dias úteis após a receção da confirmação da encomenda e do respetivo pagamento. 

A entrega dos produtos comprados será sempre efetuada por meio de correio normal.

Todas as encomendas online de produtos estão sujeitas a disponibilidade de stock. Sempre que tenha sido indicada uma data previsível de entrega do produto, tal é feito de boa fé e de acordo com as informações do nosso Fabricante.

Se for encomendado um produto que não exista em stock, o prazo de entrega poderá ser alargado, sendo informado de tal facto por meio de mensagem eletrónica a enviar para o endereço de e-mail que tenha indicado.

Todas as encomendas online serão remetidas por meio de correio, não sendo possível o seu levantamento em qualquer loja física da Marca Toyota. 

Satisfação do Cliente em 100%:

Faremos o nosso melhor para cumprir com as Suas encomendas de forma atempada e com o maior cuidado.

No caso de receber um produto que não corresponde à Sua encomenda, terá de devolvê-lo dentro de catorze (14) dias após o ter recebido. O encargo com essa devolução será suportado por Si, sendo reembolsado do mesmo no prazo de trinta (30) dias a contar do pedido de reembolso e contra prova dessas mesmas despesas. A substituição do produto será efetuado sem quaisquer encargos adicionais.

Caso não esteja satisfeito com o produto, terá de proceder à sua devolução no prazo de catorze (14) dias após a respetiva receção do mesmo. Qualquer encargo com a devolução será suportado por Si, sendo reembolsado do mesmo no prazo de trinta (30) dias a contar do pedido de reembolso e contra prova dessas mesmas despesas. Se assim o pretender o produto poderá ser substituído por outro, sem quaisquer custos adicionais. Substituir o produto só é possível caso a alternativa tenha exatamente o mesmo preço associado. Nos casos de substituição do produto, não são possíveis pagamentos extra de diferenças ou reembolsos de parte da encomenda. As encomendas só poderão ser canceladas na sua totalidade ou reembolsadas na sua totalidade.

 Caso receba um produto danificado, terá de proceder à sua devolução no prazo de catorze (14) dias após a respetiva receção do mesmo. Todo o conteúdo da embalagem original dos produtos danificados deve ser mantido, para que a Sua reclamação possa ser atendida. Qualquer encargo com a devolução será suportado por Si, sendo reembolsado do mesmo no prazo de trinta (30) dias a contar do pedido de reembolso e contra prova dessas mesmas despesas. Se assim o entender poderemos substituir o produto, sem quaisquer encargos adicionais, ou reembolsar o preço pago dentro de trinta (30) dias após a data do respetivo pedido.

Se, quando receber a Sua encomenda, verificar que a embalagem está danificada em virtude do seu transporte, ou seja, por responsabilidade da empresa que procedeu ao transporte, pode recusar a receção e assinalar na embalagem os respetivos danos. 

O reembolso será realizado pela mesma via através da qual foi efetuado o pagamento do preço do produto.

Qualquer produto devolvido, deve ser remetido na embalagem original.

Se não for possível proceder à substituição do produto, teremos o prazer de lhe oferecer um produto alternativo ou reembolsá-lo.

Qualquer produto que devolva que tenha sido usado, alterado, lavado, apresente desgaste, esteja em más condições ou que não seja devolvido na sua embalagem original, contendo todos os rótulos, instruções ou que falte qualquer peça, não dará lugar à restituição do preço. 

No prazo de catorze (14) dias, a contar da entrega do produto, pode comunicar-nos a sua decisão de retratação, ou seja, a sua decisão de cancelamento da compra e portante de fazer cessar o contrato de compra e venda. Sendo que para esse efeito, deverá comunicar a sua intenção para tme-shop@gemaco-group.com, e suportar os custos da devolução do produto.

Para além do acima exposto ou qualquer disposição que possa ser interpretada em sentido contrário, cumpriremos sempre com as leis e/ou regulamentos aplicáveis, incluindo, mas não limitado às leis e/ou regulamentos aplicáveis de proteção ao consumidor.

Todas as compras efetuadas através da nossa Loja online, e, consequentemente, todos os contratos celebrados, serão regulados pela lei Belga. Em caso de qualquer litígio, apenas os tribunais de Bruxelas (Bélgica) terão jurisdição.

Utilização do produto

Cada produto será acompanhado de imagens ilustrativas e de uma descrição.

O acesso ou a utilização deste site está sujeito aos termos e condições mencionados supra. Ao fazer uma encomenda, ser-lhe-á solicitado que aceite estes termos e condições.

Como encomendar?

  1. Escolha o produto clicando na imagem ou descrição.

  2. Insira a quantidade e clique no botão Adicionar ao carrinho.

  3. Clique em Ver Carrinho para obter uma visão geral dos produtos selecionados. Clique em Continuar a Comprar para adicionar mais itens ou clique no botão Confirmar para finalizar a sua encomenda.

  4. Ao confirmar o seu pedido, por favor certifique-se que as informações de faturação e morada de entrega estão corretos (ou altere os mesmos, se necessário).
  5. Antes de finalizar o pedido terá de aceitar os Termos & Condições.

  6. Clique no botão Confirmar Encomenda para confirmar a sua encomenda.

  7. Você receberá uma confirmação de encomenda via e-mail.

Agradecemos a sua encomenda!

Contacto:  tme-shop@gemaco-group.com